Polícia fecha estabelecimento na cidade por descumprimento às medidas de combate à disseminação do coronavírus

A Policia Militar fechou na noite do último sábado (23), um estabelecimento comercial, tipo bar/boate, na cidade por descumprimento a decretos estadual e municipal que estabelecem regras e horários para esses tipos de atividades, como forma de prevenção à disseminação do coronavírus.

Segundo a polícia, durante a fiscalização, foi constatado atividade irregular, uma vez que, está proibido no município, tanto na zona urbana como rural, o funcionamento de bares e casas de shows. A medida objetiva conter aglomerações e em caso de desobediência, o proprietário do estabelecimento corre o risco de ter o seu alvará de funcionamento cassado.

Segundo relatos, quando a polícia chegou ao local, cerca de 25 pessoas estavam no recinto. Diante disso, os presentes foram abordados e realizadas buscas pessoais, porém, nada de ilícito foi encontrado. De acordo com a polícia, em cumprimento a lei, o estabelecimento foi fechado e o proprietário encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco por descumprimento de ordem do Poder Público.

Devido à quantidade de pessoas no estabelcimento, o DPM de Vila Pavão solicitou apoio da Força Tática do 2º BPM de Nova Venécia.

A ação foi conjunta entre a Polícia Militar que vem apoiado o cumprimento das medidas em Saúde Pública e a Prefeitura de Vila Pavão.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de maio de 2020

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.