Prefeitura está utilizando solução de água e cloro para desinfectar ruas e locais públicos

As ruas da sede e interior de Vila Pavão estão recebendo uma lavagem especial para evitar a propagação do novo coronavírus.

25 de maio de 2020 às 00h00.

  • Por Cléber Sabino - Ascom-VP
  •  E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

Foto: lavagem de ruas no interior

 

 

As ruas da sede e interior de Vila Pavão estão recebendo uma lavagem especial para evitar a propagação do novo coronavírus.

De acordo com a secretaria de Obras do município, uma solução de água e cloro está sendo utilizada para a lavagem dos locais de maior movimento.

O serviço é desenvolvido após o expediente comercial, fins de semana e feriados, quando a movimentação de pessoas e automóveis em locais públicos diminui. A ação é realizada em forma de rodizio por servidores da Prefeitura com apoio de um caminhão pipa que percorre a sede e interior fazendo a lavagem de ruas, calçadas, muros, pontos de ônibus e equipamentos públicos com jato de água sanitária.

 

O chefe de setor, José Pereira da Silva, informou que no último fim de foram higienizadas ruas na sede do município, nos distritos de Praça Rica e Todos os Santos, localidades de Todos de Anjos e Conceição XV (Cascudo).

 

A higienização de locais públicos como fachadas de bancos, lotérica, supermercados; vitrine de lojas a até interior de escolas e igrejas é reforçada com a aplicação manual da solução por um servidor treinado”, completou.o chefe de setor

A ação faz parte de um pacote de medidas colocadas em práticas pela Administração Municipal para auxiliar no combate do COVID-19. "Trata-se de mais uma medida que estamos tomando para evitar a disseminação do coronavírus. Além do coronavirus, o concentrado com água e cloro usado na higienização é capaz de exterminar germes e lavas de mosquitos causadores de várias outras doenças”, destacou o prefeito Irineu Wutke.

O que você procura?

Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec