Produtos do programa Compra Direta de Alimentos estão sendo entregues por agendamento

Considerando evitar aglomeração, em decorrência da pandemia do novo coronavirus, a Prefeitura de Vila Pavão, por meio das Secretarias de Assistência Social e Agricultura está organizando a entrega dos produtos do programa Compra Direta de Alimentos (CDA) por agendamento.

Na semana passada foram beneficiadas 79 famílias que residem na sede do município. Os beneficiários foram divididos em grupos e a distribuição dos produtos, frutas, verduras, hortaliças, produtos da agroindústria artesanal e outros, foi realizada em três dias, com intervalo entre uma e outra entrega. Um servidor confirmou os nomes e a retirada da cesta sem assinatura dos beneficiários.

Nesta semana, as cestas de produtos serão entregues nas localidades de Todos os Santos e Conceição do XV e na próxima semana, em Praça Rica.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de abril de 2020

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.