Prefeitura

A Prefeitura de Vila Pavão, por meio das secretarias da Saúde e Agricultura, lançou nesta quarta-feira (08), uma cartilha direcionada à população rural, com orientações e recomendações de prevenção e estratégias para evitar a contaminação e transmissão do novo Coronavírus (Covid-19), durante a colheita do café que se aproxima na região.

Como sabemos, a colheita do café,  todos os anos atrai ao município um número significativo de trabalhadores temporários provenientes de várias partes do país, e com isso, o risco da disseminação do coronavírus é uma ameaça real à sociedade como um todo.

Baixe a cartilha completa aqui >> Coronavírus, Cartilha de Orientações para Produtores e trabalhadores Rurais<<

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de abril de 2020

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.