Prefeitura recebe doação de 100 litros de álcool

A  Alcon Companhia de Álcool Conceição da Barra, doou 100 litros de álcool líquido para a secretaria de Saúde do município.

O material doado será utilizado na limpeza de superfícies de equipamentos de uso coletivo, higienização de profissionais nas unidades municipais de Saúde e pacientes que estiverem nos locais.

Atualmente existe escassez de álcool, produto que praticamente sumiu das prateleiras por conta do avanço do coronavírus (Covid-19) no país.

A Prefeitura Municipal emitiu nota de agradecimento à usina Alcon pela doação. Na nota, o prefeito Irineu Wutke destaca que o material vai contribuir muito com as medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de março de 2020

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.