Prefeitura de Vila Pavão realizará leilão de bens públicos no dia 06 de março

O acesso ao leilão para visitação virtual e oferta de lances será através do PORTAL DO LEILÃO www.prosalemleiloes.com.br

02 de março de 2020 às 00h00.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos realizará Leilão Público de seus bens móveis inservíveis que já apresentam alto custo de manutenção ou já não oferecem mais condições de uso para a população.

Os bens foram avaliados por uma comissão formada por Servidores da Prefeitura, Poder Legislativo e Sociedade Civil, e o valor arrecadado com essa ação será destinada aos cofres do próprio município para investimentos em diversas áreas.

O leilão é composto de 24 itens.  Entre os bens que serão leiloados estão automoveis de várias marcas, ambulâncias, caminhão basculante, retroescavadeiras, tratores, motocicleta, arado, batedeira de cereais e carreta agrícola.

O critério de arrematação será o maior valor ofertado por lote sobre os lances (online ou presencial), observado o preço mínimo estabelecido, para o qual o leiloeiro baterá o martelo, ouvida as propostas de todos os interessados durante o leilão.

O acesso ao leilão para visitação virtual e oferta de lances será disponibilizado através do PORTAL DO LEILÃO  www.prosalemleiloes.com.br .

O Leilão será realizado presencialmente no dia 06 de março de 2020 (sexta-feira) com início às 13h00min com critério de julgamento do tipo MAIOR LANCE POR LOTE, nas modalidades ONLINE e PRESENCIAL, simultaneamente, que será conduzido por intermédio do LEILOEIRO PÚBLICO
OFICIAL.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física – CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, do Ministério da Fazenda.

Para participar do Leilão de forma “ONLINE”, o usuário deverá exclusivamente efetuar o cadastro no site  www.prosalemleiloes.com.br .

Para que o cadastro seja liberado para ofertas de lances online, o interessado deverá ler e aceitar as regras de utilização do sistema do Leiloeiro (site), e disponibilizar cópias dos documentos, até 72 (setenta e duas) horas antes da data prevista para a realização do leilão.

Acesse aqui o edital completo do leilão

Relação dos bens (equipamantos) que serão leiloados:

• Por Cléber Sabino - Ascom-VP
  •  E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857