Prefeitura prepara o réveillon 2020

A Prefeitura de Vila Pavão, através da Secretaria Municipal de Cultura, está organizando uma festa, para celebrar a chegada do novo ano.

A chegada de 2020 será comemorada na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 21h30min, no centro da cidade. O palanque será montado ao lado da SM Materiais de construção.

O evento será aberto ao público e simbolizará o desejo de um novo ano com muita paz e prosperidade para a população pavoense.

Atrações musicais

Com uma programação eclética que promete agradar o público variado na virada do ano, estão confirmadas duas grandes atrações musicais: Xonadões do Forró e Gabriel Sabadin e banda.

A locução da festa  da virada será feita pelo grande radialista e apresentador Romerito Sartório, parceiro do município nos principais eventos.

Queima de Fogos

Para proporcionar uma virada de ano com mais emoção, também acontecerá a tradicional queima de fogos à meia noite.

Parceria com a CDL

Em parceria com a CDL, estará sendo realizado no mesmo palco o sorteio dos prêmios da campanha “Festividades de Natal” do comércio local.

Modificações no trânsito

O palco de atrações começará a ser montado no início da noite do dia 30 (segunda-feira). Em razão disso, moradores das imediações devem ficar atentos, pois, haverá interdição de ruas no centro para possibilitar a montagem e a movimentação das pessoas. No dia 31 (terça-feira), o trânsito será desviado deixando livre o trecho que vai da Bela Massa até a passarela nas imediações da rodoviária. Como alternativa, a Rua da Prefeitura estará funcionando em mão dupla.

A festa de Réveillon 2020 é uma alternativa para visitantes e pessoas que optaram em permenecer na cidade nos instantes finais de 2019. Será uma festa pequena, porém, muito bem elaborada e com qualidade. Tem a finalidade de trazer as famílias pavoenses e seus amigos  para rua para comemorar a chegada de 2020. Então pedimos a todos que se vistam de branco para celebrarmos a chegada do novo ano com muita tranquilidade e alegria”, salientou o secretário municipal de Cultura,  Gil Leandro Bregër Lauvers Paz.

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de dezembro de 2019