Pavimentação da rua do Posto de Saúde deverá estar concluída até o natal

Por Cléber Sabino - Ascom-VP

E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

As obras de pavimentação da rua Leopoldo Ramlow, no trecho que vai do Posto de Saúde ao desvio na saída para o Ceier na sede do município, deverão ser concluídas até o natal, garantiu José Estevão, um dos responsáveis pelo serviço.

A rua com 430 metros de extensão por 07 metros largura está recebendo cerca de 2.800 m2 pavimentação com bloco holandês, sarjeta e calçada cidadã com 1.40 metros de largura nos dois lados, além de sinalização.

O serviço está sendo executado pela empresa Pavinorte Premoldados Ltda, No total estão sendo investidos R$ 1.137.420,41. Os recursos são oriundos do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação Desenvolvimento Urbano – SEDURB.

No contrato, assinado entre a empreiteira e o município de Vila Pavão estão incluídos também, a pavimentação nos mesmos moldes de ruas no distrito de Praça Rica que encontram-se em fase final de conclusão e rua que dá acesso à escola Professora Ana Portela de Sá ao Campo Bom de Bola com 100 metros de extensão.

Segundo a empresa, após a conclusão das obras da rua do Posto de Saúde, os serviços de pavimentação e construção de calçada cidadã na rua de acesso à escola Professora Ana Portela de Sá e campo Bom de Bola, serão retomados.

O trabalho de confecção da rede de escoamento de águas da chuva na referida rua foi realizado recentemente.

1ª fase das obras de pavimentação no desvio para o Ceier foram concluídas na sesta sexta feira (08)

As obras de manilhamento para drenagem pluvial do trecho que inclui o desvio na saída para o Ceier à ponte nas imediações do armazém de café da família Trevizani foram concluídas na sexta-feira (08) e o tráfego no local, permitido apenas para automóveis e motocicletas deverá ser restabelecido.

Além de rede de drenagem de águas da chuva, o local receberá pavimentação e calçada cidadã. A obra, com prazo de execução de seis meses é um complemento e fará a ligação à rua Leopoldo Ramlow, no trecho que vai até o Posto de Saúde.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de novembro de 2019