Novo portal oficial da Prefeitura já está em funcionamento

O novo portal vem, ainda, com uma linguagem que facilita o acesso ao conteúdo do site para aqueles que utilizam smartphones e tablets, além de conectividade com as principais redes sociais.

22 de maio de 2019 às 00h00.

Por Cléber Sabino - Ascom-VP

E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O novo portal oficial da Prefeitura de Vila Pavão entrou em funcionamento. Situado no endereço eletrônico  https://www.vilapavao.es.gov.br/,  o site ganhou um visual mais dinâmico e  ferramentas mais avançadas para facilitar a navegação. Além disso, a nova plataforma oferece mais transparência e serviços ao cidadão mais aprimorados, fáceis de ser acessados.

Além do conteúdo noticioso, produzido pela Assessoria de Comunicação, dedicado às ações das onze secretarias municipais, mais a Procuradoria Jurídica e Controladoria Interna, dentre as novidades terá um canal de vídeo para que sejam divulgadas as ações da Prefeitura.

O novo portal vem, ainda, com instrumentos que facilitam o acesso ao conteúdo do site para aqueles que utilizam smartphones e tablets, com conexão integrada às principais redes sociais.

Na página principal, com apenas um clique, o navegante terá acesso direto ao conteúdo jornalístico. Os ícones destacados na cor verde direcionam ao Portal da Transparência, e-SIC, e-OUV, Portal da Controladoria, Legislação Municipal, Processo Seletivo, Telefones da Prefeitura, às edições do jornal  Vila Pavão em Ação, aos serviços online como emissão de certidão negativa, IPTU, parcelamento de dívidas, contracheque online e outros.

Nos banners na parte inferior estão distribuídas de forma clara as informações sobre a estrutura organizacional da Administração Municipal; história do município, geografia, símbolos; costumes,  aspectos da cultura local, qualidade de vida, desenvolvimento social e econômico; como chegar, o que ver, onde ficar, informações turísticas, e também acesso aos sítios do CIMnorte, CIMnoroeste, Sistema de Acompanhamento dos TCAs, Tribunal de Contas (TCES), e muito mais.

É importante lembrar que apesar de estar no ar, o site novo continua sendo desenvolvido com a inserção de novas informações e conteúdos.