Site da Prefeitura passa por reformulação

23 de abril de 2019 às 12h10.

O site oficial da Prefeitura de Vila Pavão, endereço eletrônico www.vilapavao.es.gov.br , em alguns momentos estará fora do ar. Motivo: O veículo está passando por uma completa reformulação.

O site da prefeitura tem um papel importante no dia-a-dia do município. Possibilita o acesso aos processos de Licitações, Leis, Decretos, Processos Seletivos, Concursos Públicos, além dos serviços ao cidadão como impressão online de guias de pagamento de tributos municipais, contracheque de pagamento de servidores, reportagens enfocando as principais ações do Governo Municipal, entre tantos outros serviços.

A ferramenta está sendo aperfeiçoada para garantir mais precisão e agilidade no acesso às informações. A iniciativa é mais um avanço da gestão do prefeito Irineu Wutke no que se refere à transparência dos atos governamentais.

A secretária de Administração Marciele Grinivaldo informou que ocorrerão mudanças substancias no layout do site com a inclusão de novas ferramentas. Segundo ela, as mudanças estarão visíveis no início do mês que vem.