Atlético Pavoense veteranos é campeão. Santos x Cruzeiro (aspirantes) e Praça Rica x São Gonçalo (titulares) disputam a grande final no próximo domingo (24)

20 de março de 2019 às 15h21.

A equipe veterana do Atlético Pavoense

Com uma goleada de 6 a 0 sobre o Santos, a equipe do Atlético Pavoense conquistou o título de campeão municipal na modalidade veteranos, invicto, no estádio municipal Orlando Ferrari no último sábado (16). No primeiro jogo da final, disputado no dia 9 de março, a equipe havia ganho pelo placar de 4×2, e saiu em vantagem na disputa do titulo.

O Campeonato Municipal começou no dia 1º de dezembro do ano passado com a participação de 23 equipes, divididas em três modalidades: veteranos (cinco equipes), aspirantes (nove equipes) e titulares (nove equipes). Os jogos foram disputados no estádio municipal Orlando Ferrari e nos campos de futebol de Praça Rica, Todos os Santos, Córrego das Flores, Córrego Cutieira e São Gonçalo.

A equipe campeã do Atlético Pavoense foi comandada por Chexter Carlos Nogueira e a vice-campeão, o Santos, por Jonair Schmith. Um dos destaques da grande final entre os veteranos foi o jogador Caçola do Atlético Pavoense, pai do craque da seleção brasileira e do Everton da Inglaterra, Richarlison que marcou três gols na partida. Os outros gols foram marcados por Bolinha, Nilson Ebert e Edvaldo.

A duas equipes que decidiram a competição foram agraciadas com troféus, jogos de camisa, calção e meias. O troféu de melhor goleiro foi para Jorde Kaike do Atlético Pavoense e de artilheiro para Wantuil Shraiber, oTuíla, do Santos.

Na solenidade de encerramento, momentos antes da realização do jogo decisivo, estavam presentes, o prefeito Irineu Wutke, o vice-prefeito José Wilson Vieira, o secretário de Esportes e Lazer Arnaldo Grunivald e a chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa

Jogos das Finais das modalidades aspirantes e titulares

Nos primeiros jogos das finais, (a decisão será em dois jogos) nas modalidades aspirantes e titulares realizados no último domingo (17), na arena Gleidson Schutz, as equipes aspirantes do Santos VP e Cruzeiro de Córrego das Flores empataram de 1x1. Entre os titulares, o Praça Rica venceu o São Gonçalo pelo placar de 02 X 01.

Os jogos das finais que revelarão os campões nas duas modalidades serão realizados no próximo domingo, dia 24, na Arena Beira em São Gonçalo. A programação das finais do campeonato contará com solenidade de abertura às 12 horas com a presença de várias autoridades e jogos às 13 e 15 horas