Equipe do município visita projetos ambientais em Água Doce do Norte e Ecoporanga

02 de junho de 2017 às 09h53.

O secretário de Meio Ambiente Edicarlos José Campos (Água Doce do Norte), o técnico Mario Fialho, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Henrique Martins, chefe do setor de projetos Rafael Schultz e o engenheiro civil Alípio Junior de Freitas. O secretário de Meio Ambiente Edicarlos José Campos de Água Doce do Norte, o técnico Mario Fialho, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Henrique Martins, chefe do setor de projetos Rafael Schultz e o engenheiro civil Alípio Junior de Freitas.

Após se reunirem na manhã de ontem (quinta-feira, 01),  com os secretários de Meio Ambiente Edicarlos José Campos (Água Doce do Norte) e Thiago Caldeira (Ecoporanga), uma equipe da Prefeitura Municipal composta pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Henrique Martins, pelo procurador Josimadsonn Magalhães de Oliveira, engenheiro civil Alípio Junior de Freitas, chefe do setor de projetos Rafeael Schultz e o técnico Mario Fialho, visitou projetos ambientais nos municípios de Água Doce do Norte e Ecoporanga,

Os visitantes conheceram o projeto da área da estação de transbordo em Água Doce do Norte planejado para dar destinação final aos resíduos sólidos urbanos e o horto florestal em Ecoporanga.

A visita técnica objetivou adquirir conhecimentos para implantar projetos semelhantes no município.