Prefeitura reivindica torre de telefonia móvel e internet 3 G para o distrito de Todos os Santos

23 de maio de 2017 às 08h57.

A prefeitura de Vila Pavão, está reivindicando junto à Secretária de Estado da Agricultura (SEAG), uma torre de telefonia móvel e internet 3 G para o distrito de Todos os Santos.

O secretário municipal de Agricultura, José Henrique Martins afirmou que o município conta com o apoio da deputada estadual, Raquel Lessa e do secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, para atrair o empreendimento para Vila Pavão. “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade que não possui ainda um sistema de comunicação adequado. Em encontro no mês passado com a Deputada Raquel Lessa e o secretário de Estado Octaciano Neto, iniciei a conversação e obtive apoio deles para levarmos um sistema de telefonia móvel para o distrito de Todos os Santos que beneficiará, não só, os moradores da localidade, mas também do entorno”, disse.

O prefeito Irineu Wutke e o secretário municipal de Agricultura, José Henrique Martins,  participam nesta quarta-feira (24), do lançamento do “Programa Estadual de Telefonia Móvel Rural”, que ocorrerá no Palácio Anchieta, a partir das 15hs