Cerimônia de posse do prefeito eleito e eleição da Mesa Diretora da Câmara serão realizadas em 1º de janeiro

27 de dezembro de 2016 às 11h09.

A Câmara Municipal  realizará Sessão Solene no dia 1º de janeiro de 2017, às 10 horas na escola estadual professora Ana Portela de Sá para dar posse ao prefeito eleito Irineu Wutke (SD) e ao vice-prefeito José Wilson (DEM).

A Sessão Solene será presidida pela vereadora diplomada Vera Elias de Souza (SD), a mais votada no pleito de 02 de outubro passado, conforme prevê o Regimento Interno da Casa.

Eleição da Mesa diretora

Logo após a posse, a presidente da sessão convocará a eleição para escolha Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 (presidente, vice-presidentes, secretários e suplentes) em cerimônia que se realizará no plenário da Câmara Municipal.

Os novos vereadores de Vila Pavão,  eleitos no último pleito,  irão compor a 7ª legislatura do Poder Legislativo Municipal.  É oportuno destacar que a Câmara Municipal de Vila Pavão mudou de endereço. Desde a semana passada funciona na rua Travessa Pavão, centro de Vila Pavão, em frente à Prefeitura Municipal.

Eleitos em Vila Pavão

Prefeito: Irineu Wutke (SD) -  vice-prefeito: José Wilson (DEM)

Novos vereadores e suplentes

Vera do Jacó (SD); João Trancoso (PSB), Marquim Kloss (PV), Henrique (SD), Gecimar Rodrigues (PV), Francisco de Assis (PSDC), Valdeci Buge (PSB) e Juvenal Médice (PSDB); além dos suplentes Sandrinho (PMDB), Valdir Rossow (PMDB), Bafaela (SD), Jadismar (SD), Elizeu Bening (PV), Santim (PSB), Eliezio Hoffmann (PDT) e Elivan Rossin (PT).

A cerimônia de diplomação dos eleitos de Vila Pavão foi realizada no último dia 16 no Salão do Júri do Fórum de Nova Venécia.