Câmara de Vila Pavão em novo endereço

22 de dezembro de 2016 às 09h22.

A Câmara Municipal de Vila Pavão está mudando de endereço. A Casa de Leis pavoense foi transferida de um prédio na saída da cidade (próximo ao laticínio), para um local situado na Rua Travessa Pavão, centro da cidade, em frente à Prefeitura Municipal.

Desde que o plenário foi interditado no final do mês de outubro pelo Corpo de Bombeiros, as sessões passaram a ser realizadas em local improvisado no auditório do Pronaf (sec. municipal de Agricultura).

O trabalho de deslocamento de equipamentos e móveis foi iniciado no iniciado da semana e deve ser concluído ainda esta semana. Mesmo em processo de mudança, o setor administrativo da Casa já está em funcionamento.

“A ideia era sair do local antigo para a nova sede, mas não houve tempo. Economizamos durante a minha gestão mais de R$ 320.000,00 para esta finalidade. Tivemos que sair de lá, porque além das péssimas condições, o prédio foi condenado pelo corpo de Bombeiros por apresentar problemas na estrutura de edificação”, explicou o presidente da Casa, o vereador Valtemir Alves Damaceno, o "Tema".

Segundo ele,  o prédio escolhido para abrigar a sede do Legislativo está localizado em local privilegiado no centro da cidade com amplas salas que atendem satisfatoriamente todas as necessidades do corpo administrativo, dos vereadores e dos cidadãos, inclusive os portadores de necessidades especiais, vez que, o novo local oferece boas condições acessibilidade.

A expectativa do presidente é que a mudança para o centro da cidade seja benéfica para todos.  “O local afastado do centro da cidade e as péssimas condições de acessibilidade dificultavam muito a ida do cidadão pavoense às sessões. Com a mudança, esperamos que o povo volte a acompanhar e a participar dos trabalhos legislativos”, disse o presidente.

O que você procura?

Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec