Encontro dos Tocadores de Concertina atrai centenas de pessoas ao ginásio de esportes

22 de novembro de 2016 às 15h28.

nova-imagem800

O clima acolhedor do IV Encontro dos Tocadores de Concertina, realizado no Ginásio de Esportes de Vila Pavão no último domingo (20), proporcionou às centenas de participantes momentos de muita diversão e confraternização.

O evento foi promovido pelo grupo Reviver, formado por pessoas da terceira idade do município e pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A secretária de Edna Ramlow Beling,  narrou, apresentou e animou a festa.

Segundo a Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Vila Pavão, Andreia Mariano, o objetivo do encontro foi promover a apresentação de demonstrações de concertina para o divertimento e socialização de todos aqueles que se interessam por boa música e pela formação de novas amizades em momentos agradáveis.

Apesar de o grupo Reviver ser formado por pessoas da terceira idade, o evento contou com pessoas das mais diferentes faixas etárias.

Na avaliação de Andreia, este mosaico humano de encontros propiciou a todos que estiveram presentes boas trocas de experiências, embelezadas pelas histórias e receptividade dos animados anfitriões do grupo Reviver.