Executivo Institui equipe de transição na Gestão Municipal

25 de outubro de 2016 às 16h39.

O Prefeito Municipal assinou, nesta terça-feira (25), decreto nomeando uma equipe de transição que terá o objetivo de assegurar todas as informações e dados necessários ao exercício da função ao prefeito eleito, Irineu Wutke.

A equipe de transição é composta de oito membros, sendo quatro indicados pelo candidato eleito e quatro de assessoramento, indicados pelo prefeito Eraldino Jann Tesch,  de livre escolha de cada um. Terá um coordenador, a ser escolhido entre os membros indicados, sendo-lhe facultado requisitar informações aos órgãos da administração pública municipal.

O parágrafo 3º do decreto ressalta que os titulares das secretarias e demais órgãos da administração pública municipal deverão fornecer os dados e as informações que forem solicitados pelo coordenador da equipe de transição, prestando-lhe apoio técnico e administrativo necessários.

Na sexta-feira da semana passada, antes mesmo,  da equipe de transição ser nomeada oficialmente, os  integrantes das equipes da atual e da futura gestão se reuniram para traçar as diretrizes de trabalho. O novo prefeito do município, Irineu Wutke e seu vice José Wilson integram a equipe de transição. Confira abaixo, a relação completa:

Representantes da Administração:

Antônio Messias Pereira Neto – Procurador Jurídico;

Joelma Zavarize Elias – Diretora de Contabilidade;

Marlete Pionte Koski – Secretária de Administração e Recursos Humanos;

Neusdete Rossine Moreira – Professora – Presidente Sindipublicos/VP.

Representantes do Prefeito Eleito:

Irineu Wutke – Prefeito Eleito;

José Wilson Vieira de Jesus – Vice-Prefeito Eleito;

Ana Rosa Marin Silva – Indicada pelo Prefeito Eleito;

Adriana Lucia de Souza – Indicada pelo Prefeito Eleito.