Secretaria Municipal de Saúde muda de Endereço

A Secretaria Municipal da Saúde de Vila Pavão, a partir desta quarta-feira, 25, passa a funcionar na Rua Aurora, nº 51 (em frente ao restaurante Lanorma), na parte alta da cidade.

A mudança de endereço faz  parte de um plano adequação que a municipalidade está implementando com o objetivo de reunir num único espaço físico, a secretaria municipal de Saúde, vigilância sanitária, vigilância ambiental, farmácia básica, serviços de fisioterapia e departamento de saúde natural.

A transferência, segundo a secretária municipal de Saúde,  vai possibilitar a integração dos serviços  de Saúde, com  melhores condições de trabalho aos servidores e principalmente,  melhores serviços à população, como atendimento humanizado e acessibilidade a idosos e portadores de deficiência.

A secretária garante que a mudança vai comprometer o mínimo possível a prestação de serviços á população. Num primeiro momento,  estao sendo transferidos para a nova sede, todo o setor administrativo que responde pela  marcação de consultas,  exames e outros, mais a Farmácia Básica. Num outro momento, serão integrados os setores de vigilância em Saúde, vigilância ambiental, serviços de fisioterapia e departamento de saúde natural.

• Secretaria Municipal de Saúde – SEMS

• Endereço: Rua Aurora, nº 51, Centro – Vila Pavão

• Secretária de Saúde: Sheila Ferreira Leal Espíndula

• E-mail: sms.vpavao@saude.es.gov.br

• Telefone: (27) 3753-1082 - 3611 -  7758.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de maio de 2016