Concurso Público: Prefeitura publica 12ª convocação

A convocação contempla o preenchimento de seis vagas para os seguintes cargos: motorista (1 vaga), secretário escolar (2 vagas), técnico em enfermagem - ESF (1 vaga), nutricionista (1 vaga) e assistente jurídico (1 vaga)

05 de abril de 2024 às 08h23.

A Prefeitura Municipal tornou público, no final da tarde de ontem, quinta-feira (4), o décimo segundo edital de convocação para o Concurso Público 001/2023. A convocação contempla o preenchimento de seis vagas para os seguintes cargos:

• Motorista (1 vaga)
  • Secretário Escolar (2 vagas)
  • Técnico em Enfermagem - ESF (1 vaga)
  • Nutricionista (1 vaga)
  • Assistente Jurídico (1 vaga)

Prazo para apresentação de documentação:

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos no prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação do edital, no horário das 8h às 10h30 e das 13h às 16h. Na ocasião, deverão assinar o termo de interesse na vaga.

Após manifestar interesse, o candidato terá dez dias úteis para entregar a documentação exigida no edital de convocação. A entrega da documentação deve ser acompanhada do resultado da avaliação médica, requisito indispensável para a posse no cargo.

Posse e início das atividades:

A cerimônia de posse dos aprovados será realizada em data e local a serem definidos. Após a posse, os candidatos deverão se apresentar em seus respectivos locais de trabalho, iniciando suas atividades funcionais após a devida apresentação ao Superior Hierárquico.

Acesso ao edital e informações adicionais:

O edital de convocação está disponível no átrio da Prefeitura Municipal e publicado no Portal Oficial Eletrônico: www.vilapavao.es.gov.br (seção “Concurso Público”). Para acessá-lo diretamente, clique [AQUI].

A nomeação e posse dos candidatos aprovados seguirão a ordem de classificação, o prazo de validade do concurso (dois anos, prorrogável por igual período) e o cumprimento das disposições legais pertinentes.

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);