Posto do Detran amplia horário de atendimento

20 de março de 2016 às 11h29.

Os proprietários de veículos de Vila Pavão não precisam mais se deslocar ao município de Nova Venécia em busca de serviços. O posto de atendimento do DETRAN local, desde o início desse mês,   voltou a oferecer diversos serviços aos usuários.

O novo posto,  inaugurado no ano passado,  funciona em um espaço amplo com cerca de 150 m², em prédio  localizado  na rua Jerônimo Monteiro, ao lado do escritório de contabilidade Centec, imediações da Igreja Católica no centro da cidade.

O horário de atendimento aos clientes foi ampliado. O posto fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 h e oferece serviços tais como, emplacamento de veículos, vistorias,  transferência de propriedade, confecção de boletos, emissão de CRV e CRLV, entre outros.

Segundo o chefe do PAV de Vila Pavão, Rafael Morgan Tressmann,  além  de atender  melhor as demandas da comunidade,  o posto local passou oferecer melhores condições de atendimento aos usuários  e melhores condições de trabalho aos servidores,  tornando os serviços  de vistoria, emplacamento e lacração de automóveis bem mais eficientes, pois estão feitos no interior do prédio,  num espaço exclusivo,   destinado à  esta finalidade”, afirma.

Horário de atendimento das 9h às 17h

Serviços oferecidos: Emplacamento de veículos, vistorias,  transferência de propriedade, confecção de boletos, emissão de CRV e CRLV, entre outros.