Município vai receber em breve Casa do Empreendedor

05 de abril de 2023 às 09h14.

Visita ao NAC

Em visita ao Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), na tarde de ontem, a analista de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Renata Braga, conheceu o espaço onde será implementada a Casa do Empreendedor no município.

A Casa do Empreendedor de Vila Pavão será um instrumento estratégico de desenvolvimento local, além dos atendimentos já realizados, um local com computador disponível para atendê-los, no que tange, cursos online gratuitos oferecidos e outros serviços oferecidos pelo Sebrae e demais parceiros.

Acompanharam a analista de atendimento do Sebrae na visita, o chefe do setor de tributação, Leonardo Zumacke Grunivald, a atendente Evanilda Kapisch Lima e a Agente de Desenvolvimento e Interlocutora do Sebrae Andressa Cristina Turetta.

“Ela ficou muito empolgada com a estrutura do NAC, especialmente, porque oferece diversos atendimentos no mesmo local, como atendimento ao Produtor Rural, Idaf, Documentação, Nossocrédito, Tributação e atendimento às empresas e em breve inauguração do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal”, disse a interlocutora do Sebrae local, Andressa Cristina Turetta.

Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br;