Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do conselheiro de segurança pública, Duda Maier

08 de março de 2023 às 13h26.

Duda Maier faleceu aos 55 anos

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do presidente do Conselho de Segurança Pública, Reunilson Maier, ocorrida na noite de ontem (terça-feira, 7).

A medida é uma forma de prestar solidariedade aos familiares e amigos, bem como de reconhecer a importância do trabalho desempenhado pelo conselheiro para a comunidade.

O decreto destaca os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade pavoense no decorrer de sua vida, como cidadão, membro  efetivo do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEVIP) e alto grau de amizade que constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade local e da região.

Mais adiante, o decreto cita que é geral a consternação da população pavoense pela perda de um cidadão ilustre que sempre contribuiu para Segurança Pública do município.

Ao final, o documento ressalta que é dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que contribuíram para o bem-estar da coletividade.

No período em que o decreto estiver em vigor, as bandeiras deverão ser asteadas a meio mastro, como homenagem póstuma ao membro do Conselho de Segurança por ter honrado sua função com dedicação.

Durante o luto oficial será mantido o expediente normal na sede da Prefeitura e em todas as repartições públicas municipais, por ser indispensável a continuidade do serviço público para a população.

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);