Prefeitura intensifica serviços de roçagem em ruas, praças, escolas e prédios públicos

Por outro lado, outras equipes, continuam o trabalho de desobstrução e recuperação de estradas no interior

 

A Prefeitura Municipal iniciou as ações de zeladoria, conservação e limpeza de ruas, praças, pátio das escolas e prédios públicos.

O trabalho iniciou pelo distrito de Todos os Santos. Vai alcançar todas as localidades do interior e a sede do município.

O serviço está sendo executado com roçadeiras por uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Após a roçagem é aplicado um produto autorizado por órgãos ambientais.

Segundo o secretário da pasta, neste período chuvoso, o mato se desenvolve rápido, e devido a isso, a demanda pela limpeza da vegetação cresce muito.

Recuperação de estradas

Por outro lado, outras equipes, continuam o trabalho de desobstrução e recuperação de estradas com reconstrução de bueiros, pontes, drenagem da água da chuva e aterros em vários pontos do município, destruídos pelas chuvas do final do ano passado.

O secretário destaca que grande parte das estradas está transitável, no entanto, o trabalho, além de prejudicado pelas chuvas recorrentes, precisa ser refeito em vários pontos.

Na noite de ontem, voltou a chover forte. Segundo medições da Prefeitura, cairam sobre a cidade, cerca de 50 milímetros de chuva.

 

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br;
Telefone: (27) 99962-1857.

Vila Pavão nas redes sociais
Facebook:  facebook.com/prefeituravp
Instagram: @prefeituravilapavao
Youtube:    @prefeituradevilapavao6380

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria