Equipes aspirantes e titulares do Cruzeiro sagram-se campeãs do 19º Campeonato de Futebol

26 de outubro de 2022 às 18h08.

Comemoração. Equipe aspirante do Cruzeiro (campeã)

O 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022,  chega ao fim com presença marcante de público na Arena Córrego das Flores.

Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram os dois jogos da grande final, marcados pelo equilíbrio entre as equipes aspirantes e titulares do Cruzeiro Corrego das Flores x Todos os Santos.

Na categoria aspirantes o Cruzeiro sagrou-se campeã com o placar de 1×1, já que tinha vencido seu oponente no jogo de ida por 1×0.

O equilibrio foi evidente durante os 90 minutos. Com o placar a seu favor no agregado, o Cruzeiro soube muito bem controlar as ações ofensivas do adversário abrindo o placar ainda no primeiro tempo, vindo o Todos os Santos empatar aos 46 minutos do segundo tempo.

Nessa modalidade,  o artilheiro da competição com 10 gols, foi o atleta do Santos, Romario Hencke Eggert.

O trofeu de melhor goleiro ficou com o atleta do Cruzeiro Corrego das Flores, Thawan Rodrigues Ramilo que durante toda a competição fez ótimas defesas, sendo uma peça fundamental para a conquista do título de Campeão Municipal aspirantes.

Na categoria titular o Cruzeiro derrotou nos penaltes a forte equipe de Todos os Santos.

Dentro de campo a equipe visitante demonstrou mais agressividade com ótimas oportunidades de gol, vindo a abrir o placar logo no inicii da partida.

Com apoio maciço de sua torcida o Cruzeiro logo empatou. A partir daí o que se viu, foi um jogo estudado e de muita marcação pelos dois lados.

O frisson tomou conta na segunda etapa  com bolas no travessão pelo Todos os Santos e pelo Cruzeiro.

Com o empate em 1×1 no tempo normal, as equipes alternaram boas cobrancas de penalidades. Com melhor aproveitamento, 8 x7, a equipe Titular do Cruzeiro Córrego das Flores, sagrando-se campeã com direito a dobradinha (aspirantes e titulares), do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, de Vila Pavão.