Prefeitura lança editais para vagas em estágio obrigatório e não obrigatório

14 de outubro de 2022 às 14h11.

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-ES), abriu nesta segunda feira ( 17), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio técnico, tecnológico e superior, para cadastro de reserva com atuação em setores da Administração Municipal para estagio obrigatório e não- obrigatório.

O edital e as inscrições para o processo de seleção já estão disponíveis, somente via Internet, através do portal eletrônico, https://www.ciee-es.org.br/

As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 28 de outubro de 2022. As provas serão realizadas remotamente no período entre às 09h do dia 03 de novembro até às 16h do dia 04 de novembro(horário de Brasília).

É pertinente que o candidato leia com atenção as orientações contidas no site do Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo (CIEE-ES)realize primeiro a inscrição de estágio no ícone PARA ESTUDANTE, localizado na parte superior da página, e posteriormente a inscrição do processo seletivo do município de Vila Pavão. É obrigatória a confirmação e impressão do comprovante de inscrição.

Entende-se por obrigatório o estágio definido com tal no projeto de curso, cuja carga horaria é requisito para aprovação e obtenção do diploma e o estagio obrigatório não faz jus a bolsa auxilio.

As vagas para estagio obrigatório (não faz jus a bolsa) Edital n°03 estão disponíveis para alunos matriculados nos cursos:

Ensino Superior em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistema de Informação, Psicologia, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Agronomia.

Ensino Tecnológico em Análise de Sistema, Contabilidade, Gestão Ambiental, Gestão de R.H e Sistema de Informação.

As vagas para estagio não-obrigatório (com bolsa remunerada)Edital n°02,estão disponíveis para cargos somente para os cursos que não tiveram inscritos no edital n°01, matriculados nos cursos:

Ensino Superior Em Administração, Arquitetura E Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Nutrição, Pedagogia, Geografia, Historia, Letras, Matemática, Sistema De Informação, Psicologia, Biomedicina, Farmácia E Agronomia.

Ensino Tecnológico Em Análise De Sistemas; Contabilidade; Gestão Ambiental; Gestão De R.H E Sistema De Informação

Ensino Técnico Em Administração; Agropecuária; Edificações; Enfermagem; Meio Ambiente; Informática; Zootecnia

O processo seletivo será executado e acompanhado pelo CIEE-ES.

A remuneração da Bolsa Estágio será de R$ 500,00 para estagiário de curso superior, R$ 450,00 para nível tecnológico e R$ 400,00 para nível técnico. A carga horária do estágio será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais para todos os níveis. A duração do estágio será de 12 meses.