Definidas as equipes que disputarão as semifinais do Campeonato Municipal de Campo

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857).

Jogo do campeonato Municipal  - Arena São Gonçalo

A última vaga para as semifinais (jogos de ida) do 19ª Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Pavão, foi definida no último domingo (11), em jogo muito disputado no estádio municipal Orlando Ferrari entre as equipes titulares do Santos x São Gonçalo. O Santos precisava da vitória para se classificar e a virada pelo placar de 2 x1 veio no segundo tempo.

Os confrontos de ida das semifinais da competição acontecerão no próximo domingo (18), entre as equipes aspirantes e titulares do Todos os Santos x São Gonçalo, na arena de Todos os Santos, às 13h e 15h.

O outro confronto será no Estádio Municipal Orlando Ferrari, às 13h e 15h entre as equipes aspirantes e titulares do Santos de Vila Pavão x Cruzeiro Córrego das Flores.

O maior evento esportivo do município começou no dia 31 de julho passado com a participação de sete equipes.

A Promoção e organização ficou a cargo da Prefeitura de Vila Pavão, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que viabilizou toda a logística, arbitragem, premiação e outros incentivos para a realização da competição.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.