Vídeo de apresentação cultural da 23ª Pomitafro viraliza e alcança mais 315 mil visualizações

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857)

Um vídeo de 44 segundos, de uma apresentação cultural do grupo da Terceira Idade na 23ª Pomitafro, postado na página oficial do Facebook da Prefeitura de Vila Pavão/ES, viralizou.

Até a manhã desta quarta-feira (14), o vídeo havia alcançado 315.521 mil pessoas e 84.276 mil engajamentos, números, seguramente nunca atingidos por nenhuma outra postagem em redes sociais no município.

O vídeo feito pela assessoria de comunicação da Prefeitura, faz parte do acervo da programação cultural da 23ª Pomitafro, realizada nos dias 19,20 e 21 de agosto passado.

A assessoria de comunicação destaca ainda que todos os vídeos das apresentações culturais do evento bateram recorde de visualizações. A apresentação que viralizou pode ser acessados AQUI.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.