Prefeitura prepara nova área para realização da 23ª Pomitafro

10 de agosto de 2022 às 12h44.

O local que está em fase final de preparação, tem muito mais espaço para melhor acomodar toda a estrutura da festa

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857)

Contagem regressiva em Vila Pavão. Falta pouco mais de uma semana para o município realizar seu maior evento festivo e cultural. A Pomitafro que caminha para a 23ª edição, começa no próximo dia 19 (sexta-feira) e prossegue até domingo (21), com diversas atrações

Depois de três anos de espera e duas edições não realizadas por causa da pandemia, o pavoense está ansioso para celebrar sua identidade cultural.

A POMITAFRO é o principal cartão de visita da cidade, por isso, tudo está sendo preparado da melhor forma possível para que todos possam desfrutar do maior evento de integração cultural da região Sudeste

Com esse propósito, a Prefeitura preparou uma nova área, especialmente para o evento, também situada no parque da festa da cidade. O local que está em fase final de preparação, tem muito mais espaço para melhor acomodar a praça de alimentação, os palcos para os shows regionais e nacionais, o tablado para apresentações culturais, o espaço para os artesãos, o parque de diversão, estacionamento, e bem como, receber o grande público esperado para a festa em seus três dias de realização.

Na preparação da nova área de eventos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, realizou um grande serviço de terraplanagem, nivelamento, cascalhamento e compactação do solo com a utilização de maquinário da frota municipal. Nesta semana, a prefeitura esta trabalhando na colocação da rede de iluminação e de água potável.