Primeira rodada do Campeonato Municipal, Confira o resultado dos jogos

03 de agosto de 2022 às 08h54.

Campeonato está sendo disputado nas modalidades aspirantes e titulares

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857)

A Primeira rodada do Campeonato Municipal foi realizada no último domingo (31), com jogos acontecendo no estádio municipal Orlando Ferrari e na arena de Todos os Anjos, nos horários de 13h e15h.

Nos jogos disputados no estádio Orlando Ferrari, entre as equipes aspirantes, o Santos goleou o Atlético Pavoense pelo placar de 7x0. No jogo entre titulares, a partida terminou empatada pelo placar de 1x1.

Na rodada disputada no interior, as equipes de Todos os Anjos receberam as equipes de São Gonçalo. O primeiro jogo, entre aspirantes terminou empatado de 1x1. Na sequência, a equipe titular do São Gonçalo venceu o Todos os Anjos por 4x2.

A próxima rodada da competição será realizada no dia 14 de agosto (domingo). No estádio municipal, as equipes aspirantes e titulares do Santos recebem as equipes de Todos os Anjos. Já no distrito de Todos os Santos, as equipes locais enfrentam as equipes de Praça Rica.

As rodadas são realizadas sempre aos domingos em duas arenas com os jogos acontecendo simultaneamente no Estádio Municipal Orlando Ferrari e em uma arena das equipes que disputam a competição.

O campeonato que está sendo disputado nas modalidades titulares aspirantes, conta com a participação de sete equipes, o que significa que cada equipe inscrita leva dois times para a competição.

A Promoção e organização do campeonato está sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que viabilizou toda a logística, arbitragem, premiação e outros incentivos para a realização da competição.