Ex-prefeito de Viana ministra palestra para servidores

02 de agosto de 2022 às 15h18.

O evento foi realizado no auditório da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro cidade

 



O ex-prefeito de Viana e ex-secretário de Estado de Governo e de Economia e Planejamento, Gilson Daniel Batista, proferiu na tarde de ontem em Vila Pavão, a palestra “Gestão Pública voltada para Resultados" para servidores da Prefeitura Municipal.

O evento foi realizado no auditório da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro cidade e contou com a presença do Prefeito Municipal, vice-prefeito e secretário municipal de Esportes e demais secretários municipais.

O teor da palestra está inserido no livro de mesmo nome de autoria do ex-prefeito que durante a exposição enumerou dicas a serem seguidas para uma gestão eficiente. A exposição seguiu com o palestrante utilizando exemplos práticos do período em que esteve à frente da Prefeitura Municipal de Viana, na Região Metropolitana. 

Entre os tópicos, ele citou a organização do tempo, dos dias e até da elaboração de um calendário para adequar as entregas que precisam ser feitas até o final do mandato durante a gestão municipal. 

Gilson Daniel lembrou que para o gestor ter sucesso precisa conhecer a máquina, bem como, a parte financeira para poder gerir bem o município, além de conhecer bem a cidade, as ruas e as necessidades da população definidas pelo prefeito. 

A realização de um planejamento bem feito de maneira que todas as pessoas da equipe entendam foi outro item destacado pelo ex-prefeito. Além disso, Daniel fez questão de demonstrar que as ferramentas de gestão devem ser utilizadas para alcançar o resultado desejado. 

A secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Cátia Mielke, comentou que a palestra despertou o potencial dos servidores e gestores municipais, além de colaborar na construção de uma cultura pautada na inovação e criatividade, estimulando competências e habilidades exigidas na gestão pública.

Gilson Daniel Batista tem 44 anos, é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Contabilidade Pública e Contabilidade Gerencial, tem mestrado em Finanças, é servidor federal da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e professor de faculdades particulares.

O que você procura?

Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec