Campeonato Municipal de Futebol de Campo previsto para começar no dia 31 de julho

03 de julho de 2022 às 00h00.

Reunião com representantes das equipes

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura se reuniu com os representantes dos times de futebol de todo o município para tratar da realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2022.

O encontro, aconteceu no estádio municipal Orlando Ferrari, na última quarta-feira (29/6).

Nessa primeira reunião foi discutido o regulamento da competição com os representantes das nove equipes que participarão da competição: Atlético Pavoense, Santos, Cruzeiro, Córrego das Flores, Guarani do Caraca, Todos os Anjos, Todos os Santos, Agrovila, São Gonçalo e Praça Rica.

Ficou definido que o campeonato será disputado nas categorias Aspirantes e Titulares.

O secretário de Esportes, adiantou que a competição está prevista para começar no dia 31 de julho com jogos no Estádio Municipal e nas arenas do interior. "Foi um encontro muito produtivo, onde todos puderam opinar, dar ideias e sugestões", disse o secretário.

Campeonato municipal de futebol amador é importante por vários motivos. Primeiro, esporte é saúde. Segundo, esporte leva entretenimento e promove a integração entre as comunidades, porque, acima de tudo, o esporte é amizade, integração e parceria.