Artistas da terra podem se inscrever até sexta-feira (24) para participar da 23ª Pomitafro

Estão abertas, por meio de chamamento público, as inscrições para artistas da terra (cantores solos, duplas, tocadores e bandas) se inscreverem para compor a programação da 23ª Pomitafro.

Interessados podem se candidatar até a próxima sexta-feira (24), na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no horário das 8h às 11h e 13h às 16h.

A Pomitafro está de volta depois de três anos de espera. Duas edições não foram realizadas por causa da pandemia, por isso, são grandes as expectativas para realização da festa, marcada para os dias 19, 20 e 21 de agosto deste ano.

A secretária Libian Timm Paganoto Rossim destaca que a programação do evento não sofrerá mudanças. “Elementos novos serão acrescentados com foco nas tradições e na valorização dos grupos folclóricos e nos artistas locais e até o final desta semana a programação oficial deve ser fechada para que na próxima semana seja divulgada juntamente com o cartaz do evento”, informa.

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de junho de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.