Campeonato Municipal de Veteranos começa no próximo sábado

Depois de vários anos de paralisação,  o Campeonato Municipal Veterano de Futebol de Campo, está de volta e a bola já vai voltar a rolar no próximo sábado, dia 18.

A competição, edição 2022, conta quatro equipes: Caraca, Atlético Pavoense, Todos os Santos e Amigos de Vila Pavão.

Os dois primeiros confrontos serão entre Caraca x Atlético Pavoense, às 13h e Todos os Santos x Amigos Vila Pavão, às 15h.

Todos os jogos serão realizados no estádio municipal Orlando Ferrari, na sede do município.

A competição prossegue nos dias 25 de junho e 02 de julho. O confronto final será disputado no dia 09 de julho (sábado), com início previsto para às 15h.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, o certame será disputado na categoria livre, seguindo as normas contidas no regulamento, com confronto direto, levando em consideração o maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos e menor número de cartões vermelhos.

Confira abaixo, a tabela contendo as equipes participantes e horários dos jogos:

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de junho de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.