Prefeitura realiza leilão de bens públicos no dia 19 de maio

13 de maio de 2022 às 07h31.

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura Municipal realizará Leilão Público de seus bens móveis inservíveis que já apresentam alto custo de manutenção ou já não oferecem mais condições de uso para a população.

Os bens foram avaliados por uma comissão formada por um servidor da Prefeitura, representando o Poder Executivo; um representante do Poder Legislativo e um representante da Sociedade Civil. O valor arrecadado com essa ação será destinado aos cofres do próprio município para investimentos.

O leilão é composto de 18 itens. Entre os bens que serão leiloados estão veículos com ou sem direito à documentação (sucata) e máquinas.

A visitação para conhecimento dos lotes poderá ser realizada, mediante agendamento na Secretaria Municipal de Obras, entre os dias 02 a 18 de maio de 2022, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

O critério de arrematação será o maior valor ofertado por lote sobre os lances (online ou presencial), observado o preço mínimo estabelecido, para o qual o leiloeiro baterá o martelo, após ouvidas as propostas de todos os interessados durante o leilão.

O acesso ao leilão para visitação virtual e oferta de lances será disponibilizado no site do Leiloeiro Oficial (www.liderleiloes.com.br).

O Leilão será realizado presencialmente no dia 19 de maio de 2022 com início às 10h no pátio da Prefeitura Municipal com critério de julgamento do tipo maior lance por lote, nas modalidades presencial e online, simultaneamente, que será conduzido por intermédio do leiloeiro público oficial.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física – CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, do Ministério da Fazenda.

Para participar do Leilão de forma “ONLINE”, o usuário deverá exclusivamente efetuar o cadastro no site www.liderleiloes.com.br , até 24 horas antes da data prevista para a realização do evento.

Acesse AQUI o edital completo do leilão

Relação dos bens (equipamentos) que serão leiloados: