Prefeitura anuncia 23ª Pomitafro

Na manhã desta quinta-feira, 21 de março, o Prefeito de Vila Pavão, Uelikson Boone Bolinha, juntamente com a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Libian Paganoto, fizeram o anúncio oficial da realização da 23ª POMITAFRO.

Bolinha anunciou a data da festa que será 19, 20 e 21 de agosto de 2022. A festa será realizada em novo espaço do Parque de Festas de Vila Pavão. Muito empenhado com a realização do evento que não pôde acontecer nos últimos anos em decorrência da pandemia, Bolinha pretende fazer melhorias que favoreçam os trabalhadores e realizadores da festa e que melhor recebam o turista.

“A POMITAFRO é o maior evento cultural do estado e recebe turista de todas as partes, é o nosso maior cartão de visitas e precisamos nos empenhar cada vez em melhor receber nossos turistas e em promover melhores condições e apoio para os grupos folclóricos, associações culturais e todos aqueles que fazem a festa acontecer. Além disso,  passamos  dois anos sem poder  sair e celebrar e estamos todos ansiosos por poder celebrar a vida e a nossa identidade cultural.”, declarou o Prefeito.

A programação da festa, sempre com foco na cultura, contará com as apresentações dos grupos folclóricos, desfile para escolha das rainhas pomerana, italiana e afro-brasileira, carretela/percurso, esquinas culturais, shows musicais e outras atrações que possam enriquecer a festa e sua programação.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de abril de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.