Prefeitura entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar do município

24 de fevereiro de 2022 às 00h00.

 

Ato de entrega do veículo 

 

 

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

 

Em ato na manhã desta quinta-feira (24) na sede administrativa da Prefeitura Municipal, o prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, entregou um veículo Jeep Renegade 0km ao Conselho Tutelar do Município.

O veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Paulo Foletto, atualmente ocupando o cargo de Secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca na gestão do Governador Renato Casagrande.  

Nos momentos que antecederam a entrega do veículo, Bolinha se reuniu em seu gabinete com os conselheiros tutelares; secretário Jorge Kuster Jacob e equipes da Secretaria de Assistência Social; Presidente da Câmara Municipal, João Trancoso e vice-prefeito Tuíla para atualizar os presentes sobre as atividades da sua gestão e explicar que o veículo é uma demanda antiga que só se efetivou graças ao esforço de lideranças municipais e estaduais que trabalharam juntos para destravar a emenda.

 

Reunião no Gabinete Municipal

 

 

 

Estamos aqui hoje fazendo a entrega de um veículo para uso do Conselho Tutelar. É mais um equipamento que vai melhorar o trabalho que chega ao cidadão pavoense. Queremos nesta oportunidade agradecer de coração ao deputado federal licenciado Paulo Foletto que nos concedeu emenda parlamentar que possibilitou adquirir esse veículo. Essa conquista é fruto de uma parceria com o vice-prefeito, Tuíla, com a Câmara de Vereadores e com a equipe de gestão. É esse tipo de trabalho que queremos aprimorar para fortalecer todos os segmentos do nosso município”, disse o prefeito Bolinha em seu pronunciamento.

O secretário municipal de Assistência social, Jorge Kuster Jacob, lembrou que Paulo Foletto sempre foi atuante em Vila Pavão e que só agora, depois de sete anos, é que foi possível vencer a burocracia e destravar o recurso que possibilitou ao município adquirir veículo. “Esse não é só mais um carro novo, pelo contrário, é um veículo adaptado para condições das estradas rurais locais que permitirá aprimorar as ações de zelo e direitos das crianças e adolescentes”, destacou.

O que você procura?

Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec