Vila Pavão participa de encontro com ministro da Integração Nacional para discutir crise hídrica

Publicado em 7 de abril de 2017

WhatsApp Image 2017-04-07 at 16.37.37 (1)

O vice-prefeito José Wilson Vieira, os secretários de Desenvolvimento Econômico e Administração, Antônio Carlos da Silva e de Esportes e Lazer, Arnaldo Grunivald, além do coordenador da Defesa Civil, Rafael Schultz Tesch, participaram nesta sexta-feira (07) de um encontro em São Mateus, que contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho para discutir a crise hídrica no Espírito Santo.

O encontro foi articulado pela senadora Rose de Freitas, indicada na semana passada para a presidência da Comissão Mista de Orçamento (CMO), um dos colegiados mais importantes para a área econômica do governo federal, responsável por aprovar o Orçamento da União.

Na oportunidade o vice-prefeito José Wilson Vieira entregou às mãos da senadora Rose de Freitas, ofícios reivindicando várias demandas para Vila Pavão.

Além de Rose de Freitas e de Helder Barbalho estiveram presentes os senadores Ricardo Ferraço e Magno Malta, além dos deputados federais Dr. Jorge Silva e Lelo Coimbra, e os deputados estaduais Eliana Dadalto, Luzia, Toledo, Freitas e Josias da Vitoria, superintendente estadual da Funasa Nilton José de Andrade, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e secretários municipais de vários municípios.

Prefeito Irineu Wutke participa de outro evento em Vitória

O prefeito Irineu Wutke não participou do evento, uma vez que estava em outro evento em Vitória. Irineu participou de reunião na Secretaria de Estado da Agricultura (SEAG) para discutir o projeto para construção de uma barragem em Vila Pavão, visa garantir o abastecimento de água tratada para a população.

Clique aqui e curta nossa página no facebook.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022