Secretaria de Obras realiza trabalhos em várias frentes para atender demandas da população

Publicado em 12 de maio de 2017

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizou na última semana, pequenas obras na sede e interior do município. Limpeza e capinação de ruas; desobstrução de mais de 20 bueiros de redes de esgoto; reparos em calçamentos de várias ruas;  reparo na ponte de São Gonçalo em parceria com o produtor rural Luciano dias, (enquanto a nova ponte seja concluída),  estão entre as demandas.

Segundo o secretario municipal de Obras,  Ancelmo Labarewiski, os trabalhos de recuperação de estradas continuam. Nesta semana,  foram realizados patrolamento de estradas nas localidades de Córrego Paraíso e Córrego Quati.

De acordo com o secretário, a determinação do prefeito Irineu Wutke é beneficiar todas as comunidades para garantir a locomoção de produtores, estudantes e o escoamento da safra cafeeira que já iniciou no município.

Veja nas fotos abaixo, algumas ações da Secretaria de Obras:

Reparo e limpeza de calçamento nas imediações da antiga Câmara Municipal

Reparo no calçamento da rua de acesso à Secretaria Municipal de Agricultura

Reparo no calçamento da rua de acesso antigo CRAS

Reparo de rede esgoto na Praça São Marcos

Limpeza de bueiro no bairro Nova Munique

Reparo na ponte velha de São Gonçalo

Patrolamento de estradas no Córrego Quati

cor. paraíso

Patrolamento de estradas no Córrego do Paraíso

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO