Prefeitura promove ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Publicado em 10 de março de 2019

O evento foi aberto a todas as mulheres

A Prefeitura Municipal, por intermédio da secretaria de Assistência Social/Cras/Creas, promoveu na tarde da última sexta-feira (8), uma grande ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro Ondina, onde foram desenvolvidas ações simultâneas, por voluntários, voltadas para a saúde, embelezamento e bem estar da mulher.

O evento foi aberto a todas as mulheres. “o encontro objetivou proporcionar momentos de descontração e lazer, além disso, foi uma forma de reconhecer a importância das mulheres no desenvolvimento do município, construção da família, na sociedade, e em ações corriqueiras do seu dia a dia”, destacou a secretária de Assistência Social Alexsandra Holz Rossim.

A programação incluiu aferição de pressão arterial pela equipe da secretaria municipal de Saúde; corte de cabelo (Salão do Souza); maquiagem; manicure; sobrancelhas; lanches, além de sorteio de diversos prêmios, doados pelos empresários locais.

As crianças usuárias dos serviços assistenciais do Cras, também receberam atenção especial.

Marcaram presença na evento, o prefeito Irineu Wutke; o vice-prefeito José Wilson Vieira; os secretários municipais Gil Leandro Breger Lauvers Paz (Cultura e Turismo) e Marciele Grinivaldo (Administração e Recursos Humanos), a chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa, a vereadora Vera Lúcia Elias, entre outros.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022