Prefeitura intensifica serviços nas estradas do interior

Publicado em 21 de março de 2018

Os serviços de patrolamento de estradas, drenagem, reconstrução de bueiros e pontes no interior de Vila Pavão estão sendo realizados em caráter de urgência depois que vários trechos foram severamente danificados pelas últimas chuvas. Estão sendo realizados também, serviço de limpeza de ruas e reparos em calçamentos na sede e povoados da zona rural.

O patrolamento deu sequência ao trabalho iniciado no início do mês nas estradas da região de Conceição do XV, Córrego Boa Sorte, Praça Rica e Veloso. Nesta semana a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, continua o serviço nas estradas das localidades de Córrego Figueira, e demais localidade em situação crítica. O objetivo da ação é garantir a trafegabilidade de motoristas nas zonas rurais, transporte de alunos e o escoamento da produção de inúmeras propriedades agrícolas da região.

O Prefeito Irineu Wutke que acompanha de perto os trabalhos realizados pela secretaria de Obras e Serviços Urbanos, destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para escoamento da produção agrícola. O município possui uma grande malha de estradas vicinais e nossa preocupação é melhorar e fazer a manutenção dessas estradas”, disse.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Ancelmo Labarewiski disse que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo da atual gestão. “O trabalho é contínuo. Todos os dias, equipes da secretaria de Obras percorrem o município realizando diversas atividades de melhorias”, afirmou.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022