Prefeito Irineu Wutke nomeia secretários para as áreas de Administração e de Meio Ambiente

Publicado em 3 de julho de 2018

O analista de sistemas Jarmes Gasparini Junior assume a secretaria de Administração e Recursos Humanos e Braz Marré a secretaria de Meio Ambiente

O prefeito Irineu Wutke nomeou na última segunda-feira (02), secretários para as pastas de Administração e Recursos Humanos e de Meio Ambiente.

Para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos foi nomeado o analista de sistemas Jarmes Gasparini Junior (45 anos), residente em Vila Pavão desde 2005. Jarmes  assume a pasta com o intuito de promover o compartilhamento de informações,  maior interação e integração entre os setores, além de dar transparência ao tramite dos atos dentro da secretaria para que o prefeito tenha ao seu alcance informações precisas  e  no tempo certo.

Jarmes é o primeiro titular da Secretaria de Administração.  A pasta teve como primeiro secretário interino, o empresário Antônio Carlos da Silva, que era titular da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e respondeu interinamente até a nomeação de Gil Leandro, também interino.

Já para a Secretaria de Meio Ambiente foi nomeado o servidor efetivo Braz Marré, 43 anos,  técnico agrícola, graduado em Gestão de Agronegócio e pós-graduado em Gestão Ambiental. Sua proposta de trabalho é construir uma gestão integrada com as demais secretarias, promovendo o equilíbrio entre os aspectos,  técnico, político e social. Outra proposta que Marré considera importante é a execução de um plano de ação estratégico e operacional para a secretaria, em função da demanda do setor agropecuário que predomina no município.

A pasta vinha sendo ocupada interinamente desde o início do atual governo pelo secretário de Agricultura José Henrique Martins.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022