Município recebe mais um veículo para ajudar nos trabalhos da saúde

Publicado em 8 de outubro de 2018

O Renault Kwid vai ficar lotado na secretaria municipal de Saúd

O município de Vila Pavão recebeu mais um veículo. Desta vez, foi um Renault Kwid, adquirido pelo município com recursos provenientes de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado Estadual Hudson Leal, solicitada pelo vereador Aristeu Reetz.

O ato de entrega do veículo aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), em frente à sede da Prefeitura Municipal com as presenças do prefeito Irineu Wutke, vice-prefeito José Wilson Vieira, do comandante do DPM local, subtenente Alciney Helmer, do vereador Aristeu Reetz; secretários municipais: Rafael Shulz (Desenvolvimento Econômico), Cláudio da Cruz de Oliveira (Saúde), Braz Marré (Meio ambiente) e Arnaudo Grunevald (Esportes), além da chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa e servidores municipais.

O veículo vai ficar lotado na secretaria municipal de Saúde para ajudar a dinamizar os trabalhos.

Na semana o município havia recebido a primeira ambulância semi-UTI, repassada pelo Governo Estadual e outros dois veículos adquiridos com recursos próprios: um Fiat Strada, repassado à secretaria de Obras e um Chevrolet Onix, também repassado à secretaria de Saúde.

Os veículos fazem parte do plano de renovação da frota de veículos da Prefeitura Municipal, implementado pelo prefeito Irineu Wutke. Além de dinamizar e trazer mais conforto e segurança nos serviços prestados à população, os novos veículos vão proporcionar uma considerável economia de recursos públicos que seriam desprendidos na manutenção e compra de peças de reposição.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022