Município assina convênio para calçamento de ruas na sede e no distrito de Praça Rica

Publicado em 7 de junho de 2018

Convênio será assinado hoje no Palácio Anchieta

O Prefeito Irineu Wutke, acompanhado do vice-prefeito José Wison Vieira e de vereadores, viajou para a capital Vitória na manhã desta quinta-feira (07), onde assina convênio com o Governo Estadual no valor de R$ 1.818,692,50 para calçamento de ruas na sede e no distrito de Praça Rica.

O ato de assinatura do convênio  será realizado no Palácio Anchieta com a presença do  Governador do Estado Paulo Hartung.

O prefeito destaca que o convênio permitirá ao município realizar intervenções necessárias e esperadas pela população. “Essa importante parceria com o Governo do Estado vai possibilitar ao município levar mais qualidade de vida aos pavoenses”, disse antes de viajar.

Na sede do município, o convênio contempla o calçamento da rua que dá acesso à escola Ana Portela de Sá ao Campo Bom de Bola e Rua Leopoldo Ramlow no trecho que vai do Posto de Saúde ao desvio. Já no distrito de Praça Rica serão calçadas três ruas: Rua Presidente Médici, rua Getúlio  Vargas e Rua Francisco Alberto Kloss.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Rafael Schulz, o projeto de pavimentação, elaborado pelo setor de projeto da Prefeitura Municipal, consiste em obra de drenagem Pluvial, calcamento das vias, construção de calçada cidadã e sinalização viária. “ O projeto dessa obra foi pensado na mobilidade urbana, com calçadas adequadas, rampas de acessibilidade, placas de sinalização e faixas de pedestres.  Com isso, oferecemos aos munícipes pavoenses maior qualidade de vida, e segurança aos motoristas e pedestres”, completou.

Após a assinatura do convênio, a Prefeitura irá dar início ao processo licitatório.  A Previsão é que a obra seja iniciada daqui a no máximo quatro meses.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022