Começaram as comemorações do dia da criança no município

Publicado em 10 de outubro de 2017

Ao todo, aproximadamente 1.500 alunos da EMEF Professora Esther da Costa Santos; Cmei Criarte e Creche Girassol; escolas multisseriadas e os CMEAS participam das atividades

As atividades em comemoração ao Dia da Criança em Vila Pavão já começaram e atingirão todas as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino.

Em algumas escolas as atividades estão acontecendo desde a semana passada e devem se estender até quarta-feira da semana que vem.

Ao todo, aproximadamente 1.500  alunos da EMEF Professora Esther da Costa Santos; Cmei Criarte e Creche Girassol; escolas multisseriadas e dos CMEAS participam das atividades.

De acordo com a secretária municipal de Educação Arlete Ramlow, a Semed está distribuindo pacotinhos de guloseimas a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Os recursos que viabilizaram a compra dos produtos contidos nos pacotinhos,  foram doados pelas empresas MGM Granitos, Stone Forte, Farmácia Pomitafro, Todos os Anjos Mineração e pelo  vice- prefeito José Wilson Vieira.

Além da doação dos pacontinhos de guloseimas, cada escola está tendo a liberdade de promover suas próprias atividades, sem contar que a maioria está oferecendo merenda especial aos alunos nesses dias.

Na EMEF Professora Esther da Costa Santos, por exemplo, os professores realizarão na manhã desta quarta-feira (11) um piquenique com os alunos de 1º ao 5º do turno vespertino na fazenda “ Brega”.  Já as atividades no Cmei Criarte e Creche Girassol tiveram início na semana passada com confecção de biscoitinhos, gincana, piquenique e pintura facial. Amanhã de manhã os professores do ensino infantil realizarão uma “cavalgada de cavalo de pau” com os alunos pelas ruas do centro da cidade.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022