Associação de São Francisco de Assis recebe trator agrícola

Publicado em 29 de dezembro de 2017

Trator encontra-se exposto em frente à sede da Prefeitura Municipal

A associação de São Francisco de Assis, em Vila Pavão, recebeu neste fim de ano, um trator agrícola de 75cv, adquirido através de Emenda Parlamentar do deputado estadual José Esmeraldo.

O trator destinado por José Esmeraldo encontra-se exposto em frente à sede da Prefeitura Municipal, junto com outros dois tratores repassados recentemente à secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dr. Jorge Silva, aguardando autorização para ser colocado em uso.

O presidente da associação Carlinhos Campana e os associados, ficaram muito felizes com o repasse do equipamento, que será muito útil para todos e ajudará ainda mais na produção da Associação.

Na última sexta-feira,(22), o deputado José Esmeraldo esteve no município participando, juntamente com o prefeito Irineu Wutke, o vice José Wilson Vieira, os vereadores Valdeci Buge e Francisco de Assis, lideranças locais e produtores rurais, do ato simbólico de entrega do equipamento na comunidade de São Francisco de Assis.

Ambulância tipo furgão para Vila Pavão

O deputado estadual José Esmeraldo incluiu também uma emenda parlamentar no valor de R$ 155.480,00 para aquisição de uma ambulância tipo furgão para a secretaria de Saúde de Vila Pavão. A assinatura do convênio foi realizada na última terça-feira, 26, em Vitória, em solenidade que contou com a presença do prefeito Irineu Wutke; do subsecretário de Estado de Saúde Fabiano Marily; da assessora do deputado estadual José Esmeraldo, Fabrícia e os vereadores Aristeu Reetz e Francisco de Assis.

PAGINA INICIAL

FAÇA SEU COMENTÁRIO

intranet

Rua Travessa Pavão, nº 80, Centro, 29.843-000 - (27) 3753-1001 / (27) 3753-1196 / (27) 3753-1195 / (27) 3753-1022